quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfume Certo Pode Passar a Imagem Que Você Quer. Descubra!


Aromas serão diferentes para passar uma imagem de sedutora ou ter uma boa impressão no trabalho.

Você acredita que o seu cheiro pode exercer influência nas pessoas? Escolher uma fragrância não inclui apenas estar de acordo com a sua personalidade e o seu gosto: de acordo com os especialistas, os aromas também desempenham um forte papel na hora de PASSAR A IMAGEM QUE VOCÊ QUER. Aprenda agora como usá-los a seu favor.


PAREÇA SEDUTORA

Não é nenhuma surpresa que o perfume interfere na captura de atenção do sexo oposto, mas alguns deles atraem mais ainda. Segundo a psicóloga e aromatóloga especialista em aromaterapia SÂMIA MALUF, é importante lembrar que cada pessoa tem um gosto individual, mas na hora de passar uma imagem de “mulher sedutora”, o menos é mais. “Não se pode utilizar muito perfume. Sempre aconselho, principalmente quando trabalhamos em uma composição de imagem, que o perfume passe a ser apenas um complemento de sua personalidade. Então a recomendação é usar os FLORAIS DE AROMAS FRESCOS, como Gerânio, Jasmim, ou Rosa, mas que tenham um toque de cítricos e especiarias. ESSES PERFUMES MARCAM BASTANTE PRESENÇA”.

TENHA UMA BOA IMAGEM NO CAMPO PROFISSIONAL

Nesse caso, para ter o cheiro como um aliado para causar uma boa impressão no trabalho, usar perfumes muito fortes pode ser um erro. “Para atingir esse objetivo, recomendo aplicar um que seja apenas um PEQUENO COMPLEMENTO, como por exemplo, um cítrico com herbais. Há alguns perfumes com manjericão e óleo essencial de grapefruit, que também são ótimos para usar nessa ocasião”, conta.

MOSTRE QUEM ESTÁ NO CONTROLE


O PERFUME DEVE SER UM ALIADO E NÃO O PROTAGONISTA

Se você quer mostrar que é uma mulher forte e poderosa, o perfume precisa combinar com essa imagem. “AROMAS MAIS AMADEIRADOS, que digam ‘estou no controle’, são uma excelente opção. Eles dão a entender que você sabe usar estes perfumes, que completam a sua personalidade. Mas também é preciso que a mulher seja um conjunto, ou seja, as roupas e a postura vão influenciar”, fala Sâmia.

PASSE TRANQUILIDADE

Quer passar a imagem de ser uma pessoa calma, paciente e tranquila? Então busque aSUAVIDADE DOS AROMAS. “Todos os tipos de lavandas, ou cítricos como laranja, grapefruit, verbena, são ótimas opções. O aroma de um óleo essencial, chamado Litsea Cubeba, que chamamos de Verbena Tropical, possui um aroma cítrico, intenso, versátil e também pode passar essa impressão”.

MOSTRE HARMONIA

Nos momentos em família, como almoços e festas de aniversário, não basta apenas se vestir bem, O PERFUME também PODE AJUDAR A DEIXAR A SUA PRESENÇA AGRADÁVEL. “Para esses ambientes, perfumes leves, muito leves, como as lavandas, os cítricos, os óleos essenciais, que trazem frescor ao local ajudam bastante. Nada de intoxicar a família, como aquelas pessoas que pegam uma criança no colo e a criança fica com alergia”.




Se você gostou deixe o seu comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário