sábado, 12 de junho de 2010

Qual o perfume ideal para você ?

Análise Astrológica dos Aromas - AAA
Para conheçer as informações do seu temperamento, da sua Essência natural, e dos perfumes para as necessidades Pessoais, Familiares, de Relacionamentos ou na área Profissional.


Teste a compatibilidade dos Perfumes com a química da sua pele, e a fixação das essências conforme seu temperamento. Fixação influenciada pela reação da pele com a essência, que demonstro no Mapa Astrológico dos Perfumes da bússola da Astrologia Aroma Terapêutica.

O perfume ideal

Objetivo: Ajudar a tirar proveito de suas qualidades e minimizar seus defeitos. E com este estudo você poderá não só analisar sua personalidade, mas também descobrir qual perfume deve usar para se tornar uma pessoa mais sociável por exemplo. Neste relatório você encontrará quais as fragrâncias que melhor combinam com você e o efeito que cada tipo de perfume tem sobre sua personalidade.

Rosa dos Ventos

As essências da Rosa dos Ventos se manifestam de maneira holística, e influenciam desde o Espiritual até o físico:

1) No Físico, a absorção das essências leva moléculas de perfumes Cítrico, Amadeirados, Florais ou Doces para o cérebro, o que estimula a produção de substâncias glandulares, relacionadas aos hormônios da saúde.

2) A motivação Emocional dos estados de excitação ou quietude, também é influenciada pelas fragrâncias, que atraí pessoas que as gostam, e repele pessoas que não as apreciam. Perfazendo um papel de filtro social.

3) A clareza Mental vem do discernimento, e da organização das idéias. Portanto a o uso da essência correta, leva ao entendimento da verdadeira direção para os esforços construtivos da vida.

4) O destino toma sempre uma forma Espiritual, que advém do propósito de Deus para cada pessoa. Sendo invisível como os aromas que exalam as essências, e que traçam a aura. E aumentam a vontade e vitalidade.



Os cosméticos que respeitam as Leis Naturais das ESSÊNCIAS, com o alinhamento da essência da própria pessoa. E onde cada perfume tem uma poesia que descreve a pessoa que gosta do perfume em particular.

ESCOLHA SEU PERFUME: Como a maioria dos perfumes é composta por vários componentes, veja como classificá-los, segundo sua principal característica:

Florais: jasmim, flores brancas e leves, lírios, lavandas, alfazema e alecrim.

Amadeirada: sândalo, musgos, cedro, patchouly, cravo da índia, pinho, ervas e cascas de árvores.

Cítrica: limão, bergamota, menta, flor de laranjeira e frutas cítricas em geral.

Doce: ylang ylang, bálsamos, âmbar, baunilha.

USE AS RELAÇÕES DA ENERGIA E PERSONALIDADE:

Se você gosta de perfume cítrico, você tende a ser dominador e impulsivo.

Se você gosta de perfume floral, você tende a ser objetivo e reservado.

Se você gosta de perfume doce, você tende a ser emotivo e adaptável.

Se você gosta de perfume amadeirado, você tende a ser combativo e esforçado.

Guardadas em frascos nas prateleiras, essências misturam-se, formando um mundo de cheiros. Doces, amadeiradas, cítricas ou florais, as fragrâncias são a porta de entrada para reviver uma série de sensações: a lembrança de um grande amor, o cheiro dos tempos da infância, do melhor amigo. Capaz de transportar as pessoas no túnel do tempo, os perfumes são, definitivamente, mais do que um artifício para se tornar atraente ou marcar presença no ambiente.

E se isso, de alguma forma, já faz parte do conhecimento intuitivo popular, o astrólogo, engenheiro e Terapeuta Holístico, Enrique Francetich decidiu ir a fundo no assunto. Em seis anos de pesquisa, ele observou o comportamento de várias pessoas perante algumas essências. Para a análise, o astrólogo levou em consideração aspectos do mapa astral das pessoas, os quatro tipos psicológicos definidos pelo psiquiatra Gustav Jung (intuição, percepção, sentimento e razão) e os princípios da natureza (quente, frio, úmido e seco), que formam os quatro elementos - fogo, terra, água e ar.

AS PERSONALIDADES E OS PERFUMES - Enrique Francetich relacionou os signos e os elementos da natureza que os regem aos tipos psicológicos definidos pelo psiquiatra Carl Gustav Jung. Encontre-se em cada um deles e veja qual tipo de perfume tem a mesma energia da sua essência. Tenha em mente que essa é uma análise parcial, porque além desses quatro tipos, Jung diferenciava as pessoas em introvertidas e extrovertidas.

Elemento Fogo - Tipo: intuição. Identifica-se com os signos de áries, leão e sagitário. Perfumes cítricos e amadeirados. As pessoas deste tipo são geralmente ativas, inquietas e expansivas. São cheias de confiança e entusiasmo. Tem uma inesgotável energia e um caráter produtivo. Defendem seus pontos de vista com rigor, constância e coragem. Podem, por isso, ter um pouco de falta de tato e menosprezar os sentimentos dos outros. Não suportam rotinas e estão sempre sintonizadas no futuro. Primam pela espontaneidade e lealdade.

Elemento Terra - Tipo: percepção ou sensação. Identifica-se com os signos de touro, virgem e capricórnio. Perfumes florais e amadeirados. O aqui e o agora do mundo material e da realidade palpável são as referências mais importantes para as pessoas que têm esse tipo de personalidade. São práticas, esforçadas e perseverantes e, por isso, conseguem levar a cabo seus objetivos obstinadamente, com grande senso de segurança, análise e controle. Têm tendência a padrões convencionais e grande capacidade de trabalho e concentração.

Elemento Ar - Tipo psicológico: razão ou pensamento. Identifica-se com os signos de gêmeos, libra e aquário. Perfumes cítricos e doces. A troca de idéias e a comunicação são fundamentais na vida das pessoas desse tipo. Seu comportamento é amistoso, harmonioso e agradável. São flexíveis em pensamento e em linguagem. A sua principal característica é desenvolver os pensamentos e correlacioná-los, podendo ou não organizá-los objetivamente. Com necessidade de testar tudo pelas leis da lógica, buscam conexões dos fatos com a razão.

Elemento Água - Tipo psicológico: sentimento. Identifica-se com os signos de câncer, escorpião e peixes. Perfumes doces e florais. Sentimentos e emoções profundas são típicos das pessoas relacionadas a esse tipo, que se expressa com incertezas e instabilidades. Como não conseguem racionalizar o que sentem, dependem da aceitação de si mesmos, da sua receptividade e empatia naturais. Amoldam-se com facilidade a diferentes situações e pessoas. A tranqüilidade e a paz são fundamentais para a manutenção de seu equilíbrio.
 



Fonte: Multiply 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário