LUAN SANTANA




ganhar dinheiro
               



Aqui você encontra as Datas de Shows do jovem cantor da musíca sertaneja Luan Santana.



Luan Santana, cantor de músicas sertanejas, nasceu em 1991, sua cidade natal é Campo Grande – MS, começou sua carreira cantando clássicos sertanejos como:  “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” músicas essas que eram interpretados pelo cantor Luan Santana.
Seu destaque foi no ano de 2009, assim que lançou seu segundo CD com a produção de Ivan Myazato, teve suas músicas já sendo como as preferidas do publico sertanejo, entre elas: “Tô de Cara”; “Meteoro”; “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
Seu trabalho já entende por todo o publico brasileiro, sua agenda esta lotada de shows pelo brasil no qual ele apresenta o seu trabalho e conquista ainda mais o coração de todos, fazendo shows para públicos até de 50 mil pessoas. Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil.
Luan Santana – Site Oficial;
http://www.luansantana.com.br/
Luan Santana – Fotos;












O chão do Credicard Hall, casa de show de São Paulo, tremeu na noite deste sábado (4). Luan Santana, que teve todos os ingressos de seu show vendidos em menos de 24 horas, há um mês, interpretou sucessos como “Adrenalina” e “Um Beijo”, em performance que dava direito a rebolada e cenas de romance, tudo acompanhado de efeitos especiais.
“Vou apresentar uma releitura do show de gravação do meu DVD, ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio`”, havia adiantado o sertanejo à imprensa pouco antes de subir ao palco.
Enquanto isso, na imensa fila de fãs formada do lado de fora da casa de show, Josielma, de 14 anos, exibia o visual extremamente dedicado ao cantor. “Estou com faixa e tenho suas iniciais, L e S, pintadas no rosto. Fiz isso, porque ele é tudo para mim e mal posso esperar para vê-lo cantar `Amar Não é Pecado`, minha música preferida”, disse ao iG, com os olhos cheios de emoção.

Faixa, pintura no rosto e camiseta compõem o visual da fã de Luan Outra grande fã de Luan Santana é Giulia, de 17 anos. “Este é o quinto show dele que eu assisto. O último foi em Batatais, no interiorzão de São Paulo. Viajei para lá depois de um dia de aula e voltei de madrugada, quase na hora da aula do dia seguinte”, contou ela, que não costuma medir esforços para chegar perto do ídolo. “Esta foi uma das loucuras que já fiz por ele.”

Giulia (no centro, de azul claro), posa com as amigas na fila do show E foi ao som de “Adrenalina” que Luan Santana cumprimentou as seis  mil pessoas presentes no Credicard Hall. Na pista, fãs gritavam a letra da romântica canção: “Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia. Vem me Amar!”. Ao mesmo tempo, pulavam, na tentativa de chamar a atenção do cantor. O chão, literalmente, tremeu.
Agitado, Luan andava de um lado a outro do palco, e não demorou para começar a suar. Enquanto cantava “Sinais”, a maquiagem escorreu pelo seu rosto, mas não o incomodou.

O suor escorre pelo rosto de Luan, que leva fãs ao delírio ao rebolar  Em “Aqui É O Seu Lugar”, o sertanejo encenou com uma backing vocal. Olhares e carinho não faltaram para que ele fingisse estar interessado nela. No entanto, foi quando Luan rebolou que chamou mais a atenção. Com uma mão na cabeça e a outra na calça, ele fez biquinho e brincou com a imaginação das fãs apaixonadas.
Luan Santana volta a se apresentar no Credicard Hall neste domingo (5).






Agenda de Shows Luan Santana 2011

06/Julho/2011 - Paragantu/GO
07/Julho/2011 - Pindamonhangaba/SP 
08/Julho/2011 - Guaxupé/MG
09/Julho/2011 - Governador Valadares/MG
10/Julho/2011 - Araçatuba/SP
11/Julho/2011 - Andradina/SP
12/Julho/2011 - Itapecerica da Serra/SP
16/Julho/2011 - Sertãozinho/SP
22/Julho/2011 - São José do Rio Preto/SP
24/Julho/2011 - Ribeirão Preto/SP
30/Julho/2011 - Sorocaba/SP
31/Julho/2011 - Catalão/GO








Gostou desse artigo? Então DEIXE O SEU COMENTÁRIO. 






3 comentários: