quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SEJA UM(A) REVENDEDDOR(A) INDEPENDENTE LUMI COSMÉTICOS


1 - ÓTIMOS GANHOS
2 - FLEXIBILIDADE
3 - BAIXO INVESTIMENTO INICIAL
4 - QUALIDADE E PREÇO ACESSÍVEL
5 - SUPORTE ÀS VENDAS
6 - COMPLEMENTO DE RENDA
7 - ATENDIMENTO PERSONALIZADO
8 - RECONHECIMENTO
9 - MATERIAIS
10 - VENDAS ONLINE


É por meio do seu trabalho que tudo acontece.
 
Ao revender os produtos LUMI você tem a oportunidade de ganhar dinheiro de uma maneira muito prazerosa, onde você mesmo administra seu tempo.
 
A Revenda dos produtos LUMI é a opção ideal para quem busca uma nova carreira ou uma nova fonte de renda, com flexibilidade de horários e ótimos lucros. Vendendo apenas 2 perfumes por dia, você ganha R$1.080,00 por mês e ainda pode receber muitos prêmios em campanhas de incentivo.
 
Aproveite essa excelente oportunidade.

Forma de venda

LUMI trabalha com o sistema de vendas porta a porta, através de kits demonstradores e catálogo de produtos.
 
Mas isso não significa que você terá de vender os produtos de porta em porta; pelo contrário, as vendas começam justamente pela sua rede de relacionamentos: amigos do trabalho, da faculdade, do bairro e família. Começar a demonstrar os produtos para quem você já conhece só tornará as vendas mais fáceis. Afinal, conhecer o cliente é fundamental para oferecer atendimento personalizado e produtos adequados ao estilo de cada um.
 
A venda será o resultado natural de sua vontade e capacitação. LUMI lhe ajudará no que for preciso, oferecendo treinamentos, premiações, esclarecendo suas dúvidas e sempre ouvindo suas críticas e sugestões.


Perfume Certo Pode Passar a Imagem Que Você Quer. Descubra!


Aromas serão diferentes para passar uma imagem de sedutora ou ter uma boa impressão no trabalho.

Você acredita que o seu cheiro pode exercer influência nas pessoas? Escolher uma fragrância não inclui apenas estar de acordo com a sua personalidade e o seu gosto: de acordo com os especialistas, os aromas também desempenham um forte papel na hora de PASSAR A IMAGEM QUE VOCÊ QUER. Aprenda agora como usá-los a seu favor.


PAREÇA SEDUTORA

Não é nenhuma surpresa que o perfume interfere na captura de atenção do sexo oposto, mas alguns deles atraem mais ainda. Segundo a psicóloga e aromatóloga especialista em aromaterapia SÂMIA MALUF, é importante lembrar que cada pessoa tem um gosto individual, mas na hora de passar uma imagem de “mulher sedutora”, o menos é mais. “Não se pode utilizar muito perfume. Sempre aconselho, principalmente quando trabalhamos em uma composição de imagem, que o perfume passe a ser apenas um complemento de sua personalidade. Então a recomendação é usar os FLORAIS DE AROMAS FRESCOS, como Gerânio, Jasmim, ou Rosa, mas que tenham um toque de cítricos e especiarias. ESSES PERFUMES MARCAM BASTANTE PRESENÇA”.

TENHA UMA BOA IMAGEM NO CAMPO PROFISSIONAL

Nesse caso, para ter o cheiro como um aliado para causar uma boa impressão no trabalho, usar perfumes muito fortes pode ser um erro. “Para atingir esse objetivo, recomendo aplicar um que seja apenas um PEQUENO COMPLEMENTO, como por exemplo, um cítrico com herbais. Há alguns perfumes com manjericão e óleo essencial de grapefruit, que também são ótimos para usar nessa ocasião”, conta.

MOSTRE QUEM ESTÁ NO CONTROLE


O PERFUME DEVE SER UM ALIADO E NÃO O PROTAGONISTA

Se você quer mostrar que é uma mulher forte e poderosa, o perfume precisa combinar com essa imagem. “AROMAS MAIS AMADEIRADOS, que digam ‘estou no controle’, são uma excelente opção. Eles dão a entender que você sabe usar estes perfumes, que completam a sua personalidade. Mas também é preciso que a mulher seja um conjunto, ou seja, as roupas e a postura vão influenciar”, fala Sâmia.

PASSE TRANQUILIDADE

Quer passar a imagem de ser uma pessoa calma, paciente e tranquila? Então busque aSUAVIDADE DOS AROMAS. “Todos os tipos de lavandas, ou cítricos como laranja, grapefruit, verbena, são ótimas opções. O aroma de um óleo essencial, chamado Litsea Cubeba, que chamamos de Verbena Tropical, possui um aroma cítrico, intenso, versátil e também pode passar essa impressão”.

MOSTRE HARMONIA

Nos momentos em família, como almoços e festas de aniversário, não basta apenas se vestir bem, O PERFUME também PODE AJUDAR A DEIXAR A SUA PRESENÇA AGRADÁVEL. “Para esses ambientes, perfumes leves, muito leves, como as lavandas, os cítricos, os óleos essenciais, que trazem frescor ao local ajudam bastante. Nada de intoxicar a família, como aquelas pessoas que pegam uma criança no colo e a criança fica com alergia”.




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quarta-feira, 5 de agosto de 2015

REVENDEDOR(A) INDEPENDENTE THIPOS

Setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem faturamento de R$ 101,7 bi em 2014


O Brasil segue como terceiro maior mercado consumidor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) do mundo, atrás apenas de Estados Unidos e China, se distanciando cada vez mais do Japão, que ocupa a quarta posição. Com um faturamento na ordem de R$ 101,7 bilhões, o setor registrou crescimento nominal de 11% em 2014, se comparado aos R$ 91,9 bilhões, de 2013.
“Esse desempenho está associado a importantes fatores que impulsionam a indústria nacional, como o investimento em inovação e publicidade. Cerca de 30% do faturamento bianual de HPPC é proveniente de lançamentos e somos hoje o setor industrial que mais investe em comunicação, de acordo com informações do Ibope”, complementa João Carlos Basilio, presidente da Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).
Adicionalmente, a indústria promove oportunidades de trabalho para 4,8 milhões de pessoas, das quais 80% das vagas são ocupadas por mulheres.
Responsável por mais de 1,8% do PIB nacional, a indústria brasileira de HPPC segue representando 9,4% do consumo mundial e ocupa uma fatia de mais de 53% do mercado latino-americano. “Sem dúvida, o Brasil é a grande potência da América Latina. Entre os principais mercados destino das exportações brasileiras do setor estão Argentina, Chile, Venezuela, México e Colômbia, sendo que a categoria de produtos para cabelos é a mais exportada”, reforça o executivo.
Principais mercados
O segmento de perfumaria movimenta um mercado de mais de R$ 17,1 bilhões. Enquanto o mercado de desodorantes tem um faturamento de R$ 11,5 bilhões. Cada vez mais a população vem se conscientizando para os riscos da exposição ao sol, o que contribui para um mercado interno forte na categoria de proteção solar, que responde por R$ 4,1 bilhões. “Embora o Brasil já fosse líder em protetor solar, no ano passado ampliamos a nossa posição de liderança para toda a categoria de proteção solar. Além disso, os brasileiros são responsáveis pelo maior consumo nas categorias de desodorantes e perfumaria. Vale reforçar que a cada cinco desodorantes vendidos no mundo, um é consumido no Brasil”, elucida Basilio.
Entre as principais categorias em que o Brasil figura como 2º maior consumidor mundial estão produtos masculinos, infantis e para cabelos.
Nos últimos cinco anos, o segmento de produtos infantis obteve um crescimento médio composto de aproximadamente 14%, alçando faturamento de R$ 4,5 bilhões em 2014. O Brasil é líder em consumo de produtos para cabelo infantil, representando 24% do consumo mundial.
No Brasil, a categoria de produtos masculinos representa quase 11% do consumo total de HPPC. As vendas dobraram de tamanho nos últimos cinco anos e registraram em 2014 um faturamento na ordem de R$ 11,1 bilhões. Isso é reflexo do crescimento da cultura masculina voltada para o cuidado com a saúde e o bem estar.
No mercado de cabelos o desempenho não foi diferente. Impulsionado pelas categorias de condicionadores, colorantes e xampu, que juntos representam 90% do segmento de cabelos, o País registrou um faturamento de R$ 21,2 bilhões, um crescimento de 11% frente a 2013.
Para a ABIHPEC, o desempenho do setor no último ano está intimamente associado ao fato de ser representativo em todas as faixas sociais, inclusive nas classes D e E. Além disso, há a importância dos produtos de HPPC na vida dos consumidores, principalmente como item fundamental para promoção de hábitos de saúde e bem estar, impactando também na qualidade de vida das pessoas.

QUERO SER UM REVENDEDOR INDEPENDENTE THIPOS


Fonte: Todos os dados apresentados são de preço final ao consumidor da Euromonitor referente ao ano de 2014.
Fonte: ABIHPEC