quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Batom Mega Impact Tititi

Batom Mega Impact Tititi. A Avon acaba de lançar o batom oficial do remake da novela Tititi, da Rede Globo. Batizado de Mega Impact Tititi, o batom, licenciado pela Globo Marcas, foi desenvolvido em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi.
O produto aparecerá na novela em ação de merchandising, que está prevista para ir ao ar em outubro. O batom Avon Batom Mega Impact Tititi FPS 15 – R$ 19,00 possui exclusiva tecnologia Avon Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers, que traz a alta definição da cor para os lábios, proporcionando nuances mais intensas e impactantes.

Ele apresenta uma inovadora bala dimensional sextavada que, além do design diferenciado – um atributo que agrada as mulheres pela inovação – facilita a aplicação do batom nos lábios de diferentes formatos e proporciona acabamento perfeito.
O produto estará disponível em todo o país, a partir de 1º de outubro, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual da empresa.



Dicas de alimentação: colesterol e triglicerídeo elevado.
http://vidasaudavel.powerminas.com/wp-content/uploads/2007/11/idosos-12.jpg

COLESTEROL ELEVADO

- Evite alimentos gordurosos como: maionese, creme de leite e manteiga. Prefira margarina light com moderação;

- Prefira pães integrais e ricos em fibras, que não contenham açúcar e gorduras;

- Acrescente uma fonte de fibras na alimentação (aveia em flocos, farelo de trigo ou de arroz...);

- Modere o consumo de bolos, biscoitos e bolachas recheadas;

- Evite consumir massas com molhos e recheios muito calóricos e gordurosos, como os molhos brancos, que vão leite integral e queijo. Prefira um molho à base de tomates in natura e reduza a gordura do preparo;

- Evite doces preparados com chocolate, leite condensado e creme de leite, pois além do seu alto teor de açúcar, também são ricos em gordura;

- Evite consumir alimentos fritos. Prefira preparações assadas, cozidas ou grelhadas;

- Abuse de vegetais folhosos, legumes e frutas;

- Prefira leite e iogurtes desnatados;

- Evite consumir queijos amarelos. Eles são os mais gordurosos. Prefira o queijo branco, a ricota, minas, frescal e o queijo cottage;

- Evite as carnes gordurosas, pele de aves e os embutidos (bacon, salsicha, lingüiça, embutidos, mortadela, salame, presunto...). Prefira carnes magras
como frango e peixes;

- Limite o consumo de 2 ovos/semana, pois a gema contém muita gordura, podendo contribuir para o aumento do colesterol.

TRIGLICERÍDEOS ALTO

ALIMENTOS PROIBÍDOS:

. Açúcar, mel e doces em geral;

. Massas como: lasanha, canelone, ravioli; pizzas;

. Farinhas (mandioca, milho, trigo);

. Refrigerantes;

. Bebidas alcoólicas.

ALIMENTOS USADOS COM MODERAÇÃO:

. Bolachas de água e sal, e torradas;

. Batata, mandioca, beterraba, arroz, macarrão, milho verde;

. Leguminosas - feijões, ervilha, soja, lentilha, vagem;

ALIMENTOS PERMITIDOS:

. Leite desnatado;

. Suco de frutas;

. Queijos magros;

. Carnes magras;

. Óleo vegetal em pouca quantidade (de preferência ao óleo de canola ou de milho);

. Frutas e hortaliças.


Fonte: Andréia João - Nutricionista
http://www.andreiajoao.com.br/wp/

GOSTOU??FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR!!!

Prevenir colesterol alto com óleo de amendoim



Fonte vegetal que nutre, faz bem ao coração e ainda previne o envelhecimento, o óleo de amendoim, derivado do grão, reserva muitos dos benefícios à saúde que a semente oferece, com a vantagem de não ser contra indicado a pessoas alérgicas e possuir o número de calorias comum a qualquer óleo.

A FAVOR DO CORAÇÃO
Por ser de origem vegetal, o óleo de amendoim não tem colesterol. Mais do que isso: esse subproduto do amendoim se destaca pela grande quantidade de gorduras monoinsaturadas, capazes de reduzir o colesterol e prevenir a formação de coágulos nas artérias, evitando doenças cardíacas. Segundo o engenheiro de alimentos da Sementes Esperança, Rafael Bedore, o consumo de óleo de amendoim está relacionado à redução dos níveis de colesterol ruim (LDL) no sangue, sem diminuir a quantidade do colesterol bom (HDL) – o que atua na redução do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares. “Quando em excesso, o LDL aumenta a deposição de placas de gordura nas artérias, impedindo o fluxo de sangue. Os ácidos graxos do óleo de amendoim contribuem para diminuir a oxidação e aumentar a captação do LDL pelo fígado. Na prática, isso significa menos risco de entupimento das artérias”. De acordo com Bedore, o óleo de amendoim também atua na prevenção de doenças neurológicas, estimulando o sistema imunológico e o sistema nervoso.

FONTE DA JUVENTUDE E DO SORRISO

Outro aspecto essencial do óleo de amendoim, segundo Bedore, é o fato de ele ser rico em vitamina E e ômega-6. O primeiro é um nutriente antioxidante que fortalece as células e, assim, atua contra o envelhecimento precoce; o outro, um renovador celular. “A vitamina E impede a proliferação exagerada dos radicais livres, grandes inimigos da saúde, e atua também na regeneração de todos os tecidos do organismo, além de inibir processos inflamatórios e aumentar a resistência dos músculos, das unhas e dos cabelos, ressalta o profissional. O óleo também possui vitaminas do complexo B, que afastam o mau humor”.

ALIMENTO MAIS NUTRITIVO

Sem cheiro ou sabor, o óleo de amendoim é mais resistente do que os demais óleos e azeites, inclusive, quando exposto a altas temperaturas. “Enquanto outros tipos de óleos vegetais e até mesmo o azeite extra-virgem passam a perder nutrientes quando aquecidos ao calor superior à 180º, como é o caso da fritura, o óleo de amendoim resiste a 220º, perdendo, portanto, menos nutrientes e deixando os alimentos menos carentes de seus compostos naturais. Isso significa que o óleo de amendoim é mais resistente à oxidação do que os demais, além de não engrossar, não soltar fumaça nem escurecer durante o processo de fritura”, explica Bedore.

 GOSTOU??FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR!!

Cosméticos com Açaí

Cosméticos com Açaí. Em uma reportagem de destaque do jornal The New York Times, ele é chamado de “superfruto global”. Proveniente de uma árvore chamada açaizeiro, que cresce exclusivamente na Amazônia, o açaí é um verdadeiro campeão de saúde.
É considerada uma das frutas mais nutritivas do planeta por ser natural, completo e puro, sem aditivos e rico em proteínas, lipídios insaturados, vitaminas E, A e complexo B, fibras, potássio, cálcio, fósforo, magnésio, zinco, ferro e outros minerais.

A cor roxa vem das antocianinas, que são anti-radicais livres. O mundo da cosmética logo tratou de incorporar todos esses benefícios. A festejada Kiehl’s elegeu a atriz Julianne Moore como garota-propaganda da linha de cremes antienvelhecimento Açaí Damage-Repairing Skincare Collection.
A linha Natura Ekos produziu toda uma coleção de produtos de banho com óleo de açaí. No Brasil, o açaí é consumido de forma natural, mantendo, por isso, todas as suas propriedades. Fora do país, consome-se como fruto seco, em sucos ou cápsulas vendidas em lojas de produtos biológicos.
Os benefícios do açaí vem sendo cada vez mais estudados. Além do poder antioxidante, melhora a saúde cardiovascular – tanto a pressão arterial quando a normalização dos níveis de colesterol, glicose e triglicerídeos –, além de possuir propriedades antiinflamatórias. Cada 100 gramas de polpa de açaí contém, aproximadamente, 349 calorias.
Fonte: Jornal Zero Hora


GOSTOU??FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR!! 

Pele bonita com sucos naturais

Pele bonita com sucos naturais
Ter uma pele bonita não é uma dádiva dada somente a algumas. O primeiro passo para um pele saudável é uma  alimentação saudável, já que por meio dos alimentos levamos os nutrientes necessários ao nosso organismo e isso reflete na beleza da nossa pele.
Os sucos naturais, por exemplo, podem suprir a carência de alguma vitamina e deixar nossa pele como sempre desejamos. As rugas podem ser evitadas com sucos de cenoura, abobora, espinafre, acelga e pêssego.

Faça suco de uma beterraba, um pimentão vermelho e uma cenoura ou um suco de nêspera e laranja, todos eles têm grande quantidade de betacaroteno  e regeram de forma eficaz as células e combatem o envelhecimento.
Para cicatrizar feridas e produzir colágeno, abuse de kiwis, morangos, salsinha, couve que têm muita vitamina C. Para uma pele brilhante, tome sucos de tomate o abacate, fontes de vitamina E.
Fonte: En Plenitud


GOSTOU??FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR!! 
Alimentos para deixar a pele bonita

Alimentos para deixar a pele bonita. Os frutos e legumes são verdadeiros aliados da juventude e, se os consumir frequentemente, a sua pele irá refletir este cuidado. Estes alimentos devem perfazer 43% do total de alimentos ingeridos diariamente.

Veja a seguir alguns alimentos indispensáveis para ficar com a pele bonita e como eles agem para você alcançar ótimos resultados:

Contra a flacidez – Arroz Integral: além de estimular os fibroblastos a produzir mais colágeno e elastina, que são responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele, o nutriente protege a integridade dessas fibras.

O silício ainda colabora para a hidratação da derme, deixando o rosto e o corpo mais macios, com coloração uniforme e brilho saudável, e combate a queda de cabelo, especialmente a causada por seborreia e excesso de oleosidade. Consumir 4 colheres de sopa por dia – 68 calorias quando preparado com cebola, alho e um fio de azeite.

Antiacne – Aveia: se sofre deste incômodo não pode deixar de incluir este cereal no pequeno-almoço, pois possui ação anti-inflamatória e bactericida. Além disso é fonte de zinco, que favorece a cicatrização da pele, sem contar a hidratação e a elasticidade. Consumir 2 colheres de sopa de flocos ou farelo por dia.

Proteína – Ovos: a clara do ovo, além de ser livre de colesterol, contém colágeno, que representa aproximadamente 25% de toda proteína do corpo e cuja principal função é proporcionar sustentação. A partir dos 30 anos, o organismo sofre uma perda anual de colágeno por volta de 1% e, aos 50 anos, o organismo produz apenas 35% do que necessita. Consumir até três ovos por semana, em dias alternados e de preferência cozidos.
Fonte:Lazer&Beleza. 

GOSTOU??FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR!!